Ótica Perfil

Itabaiana não aproveita a vantagem de jogar em casa e adia sonho da classificação para última rodada

Série D | 04.06.2019 às 22:33h

O Itabaiana recebeu o Juazeirense (BA) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste, na noite de segunda-feira (03) em partida válida pela 5.ª rodada do Grupo A9 do campeonato Brasileiro da Série D e o confronto terminou com o placar em 1 a 1.

Os gols só surgiram no segundo tempo e foi o Tremendão da Serra quem abriu o marcador por intermédio do atacante Luiz Paulo, aos 03 minutos, porém o lateral-esquerdo William decretou o empate para o Cancão baiano, aos 21 minutos.

A partida registrou um público de apenas 625 pagantes e teve arbitragem de Rafael Odílio Ramos dos Santos, enquanto os árbitros assistentes foram Paulo Cesar Silva Faria e Eduardo Teodoro Rodrigues. (Foto: Wendell Rezende/AOI)

Mesmo com o empate, a Associação Olímpica de Itabaiana continua na liderança do grupo com 10 pontos e na última rodada tentará avançar de fase enfrentando o Aparecidense (GO), no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, no domingo (09) às 18h.

A equipe goiana ocupa a segunda posição com 09 pontos, seguido do Juazeirense (BA) com 08 e o último colocado é o Interporto (TO) com 01 ponto. Juazeirense e Interporto se enfrentam no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA), também no domingo (09) e às 18h.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva