Itabaiana retorna à zona de classificação após vitória maiúscula no Estádio Etelvino Mendonça

Série D | 21.05.2019 às 04:36h

Em noite inspirada do meia-esquerda Igor Alves, o Itabaiana conquistou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D ao derrotar o Interporto (TO) pelo placar de 3 a 0 pela 3.ª rodada do Grupo A9.

A partida foi disputada na noite de segunda-feira (20) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste sergipano, e os gols foram assinalados por Igor Alves, aos 13 minutos do primeiro tempo, pelo zagueiro Hugo, aos 20 minutos da etapa final, e o meio-campista Daniel, aos 40 minutos, também no segundo tempo. (Foto: Wendell Rezende/AOI)

O árbitro Gleydson Ferreira Leite foi quem dirigiu o encontro, tendo Marcelino Castro de Nazaré e Karla Renata Santana como árbitros assistentes, todos da Federação Pernambucana de Futebol. A partida registrou um público de apenas 599 torcedores.

Com a vitória, o Tremendão da Serra assumir a segunda colocação do grupo com 06 pontos e segue na briga pela classificação para a próxima fase. O returno da competição já acontece no próximo domingo (26) quando as duas equipes voltam a se enfrentar. Dessa vez, o jogo será no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO), às 16h.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia