Ótica Perfil

Itabaiana quebra invencibilidade do Confiança

campeonato sergipano | 11.02.2010 às 00:13h

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Sergipano, o Itabaiana derrotou o Confiança pelo placar de 2 a 1.
O jogo aconteceu na noite de quarta-feira, dia 10, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Os gols que garantiram a segunda vitória do Tricolor da Serra na competição foram marcados pelos estreantes Fabinho Recife, aos 31 minutos da etapa inicial, e Madson, aos 19’ do segundo tempo, enquanto o atacante Acosta assinalou para o Confiança aos 37 minutos, também na segunda etapa.
Mesmo com a derrota o Dragão do Bairro Industrial se mantém na liderança com 12 pontos positivos. Já a Associação Olímpica de Itabaiana ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com 08 pontos ganhos.
O árbitro da partida foi Rogério Lima da Rocha que expulsou na etapa final o meio-campista Mazinho Sergipano do Itabaiana.
O Itabaiana quebrou a invencibilidade do Confiança com: Érico, Glauber, Tião, Maurício Gaúcho e Paulinho Potiguar; Gilmar, depois entrou Pedrinho, Mazinho Sergipano, Gama e Madson, que foi substituído por Fábio Magrão; Fabinho Recife, para depois entrar em seu lugar Alex Paraíba, e Tinho. Técnico: Quintino Barbosa.
Ainda pela quinta rodada, o Sete de Junho atuando no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, empatou com Guarany em 2 a 2.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva