Sergipe comete vacilos no bloco defensivo e cede empate contra o Fluminense de Feira

Erros Fatais | 12.05.2019 às 10:36h

Em partida válida pela 2.ª rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sergipe empatou com o Fluminense de Feira (BA) em 2 a 2 na tarde de sábado (11) na Arena Batistão, em Aracaju ( SE).

Por duas vezes, o Club Sportivo Sergipe esteve em vantagem no placar, no entanto, o setor defensivo cometeu erros fatais e permitiu o empate da equipe baiana, que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, aos 26 minutos do segundo tempo, através do atacante Peixoto.

Os gols do Sergipe foram assinalados pelo meia-esquerda Kiko Alagoano, aos 16 minutos do primeiro tempo, e aos 15' da etapa final. Já para o Fluminense de Feira marcaram Rafael Granja, aos 19 minutos da primeira etapa, e Reinaldo, aos 17 minutos do segundo tempo. Por ter cometido a penalidade, o zagueiro Cláudio Baiano acabou sendo expulso pelo árbitro capixaba, José Wellington Bandeira. (Fotos: Givaldo Batista/FSF)

Mesmo com o empate, o Sergipe segue líder de seu grupo com 4 pontos, seguido do Salgueiro (PE), com a mesma pontuação, porém a equipe sergipana leva vantagem nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Mais Querido enfrentará o Salgueiro (PE). O jogo será no sábado (18) às 20h no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia