Com autoridade, Sergipe estreia com goleada no Campeonato Brasileiro da Série D

Estreia Impecável | 05.05.2019 às 06:48h

Com um elenco recém formado por jogadores, na sua maioria, que atuaram no Campeonato Alagoano deste ano, o Club Sportivo Sergipe estreou no Campeonato Brasileiro da Série D na noite de sábado (04) vencendo com autoridade a equipe do Coruripe pelo plcar de 4 a 0 no Estadio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, no interior alagoano.

O primeiro gol do Sergipe foi assinalado pelo zagueiro Pirambu, aos 14 minutos da primeira etapa, e ampliou aos 34 minutos, ainda no primeiro tempo, por intermédio do zagueiro Cláudio Baiano.

Com placar de 2 a 0, as equipes retornaram para a segunda etapa e com menos de um minuto o Mais Querido marcou o terceiro gol, através do atacante Cleber Ribeiro, e aos 44 minutos, o também atacante Etinho completou a goleada.

Além do novo grupo de jogadores, a partida marcou também a estreia oficial de Betinho no comando técnico do Mais Querido e da nova comissão.

O Sergipe está no Grupo A8 e na próxima rodada recebe o Fluminense de Feira/ na Arena Batistão, emAracaju/SE, no sábado (11) às 17h.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia