Diretoria do Sergipe anuncia a saída do zagueiro Carlos Alexandre e a chegada de mais 09 jogadores

Novo elenco | 24.04.2019 às 16:37h

A diretoria do Club Sportivo Sergipe continua reforçando o elenco para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo dia 05 de maio contra o Coruripe/AL no Estádio Gerson Sampaio, às 19 horas, no interior alagoano.

Após a chegada de 08 jogadores na semana passada, foi anunciado um pacote de 09 reforços. Todos já se encontram no Estádio João Hora de Oliveira à disposição da comissão técnica do Mais Querido.

Na lista dos novos contratados estão o meia Acássio de 30 anos, campeão sergipano em 2019 pelo Frei Paulistano; O zagueiro Pirambu, também campeão sergipano em 2019 pelo Frei Paulistano; O meia Polinho de 27 anos, que disputou o Campeonato Alagoano deste ano, pelo Jaciobá; O volante Jair, com passagens pelo Bahia de Feira de Santana, CRB/AL, Boa Esporte/MG e Coruripe/AL; O goleiro Alexandre, que já atuou pelo Santa Rita/AL, Destroyers/Bolívia e Coruripe/AL; O centroavante Etinho de 34 anos, que estava no Coruripe/AL; O atacante Everson, com passagem pelo futebol japonês, além de clubes como Caldense/MG, ABC/RN, Rio Preto/SP e Paraná Clube/PR; O meia Kiko, que no início da temporada de 2019 defendeu o Coruripe/AL.

O último nome da lista é o lateral-esquerdo Gabriel Carioca, que estava no Tubarão/SC. O jogador ao Sergipe por empréstimo de um ano, em troca pelo zagueiro Carlos Alexandre. O jogador deixa o Mais Querido depois de quatro temporadas. (Fotos extraídas do Isntagram/CSSergipe)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia