Ótica Perfil

Luís Carlos Cruz rescinde contrato com a Associação Olímpica de Itabaiana

Em comum acordo | 23.04.2019 às 04:54h

Dirigentes do Tremendão da Serra e o técnico Luís Carlos Cruz se reuniram no final da tarde desta segunda-feira (22), quando em comum acordo foi decidido pela rescisão contratual do treinador, que deixa o clube às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D.

Natural de Lages, em Santa Catarina, Luís Carlos Cruz estava no comando técnico da Associação Olímpica de Itabaiana havia cinco meses e sua saída ocorreu após o quarto vice-campeonato estadual consecutivo, quando perdeu o título estadual para o Frei Paulistano no último sábado (20).

Luís Carlos Cruz está com 54 anos e chegou para dirigir o Itabaiana no dia 23 de novembro do ano passado. Com a saída do treinador Catarinense, o ex-jogador Ferreira assume o comando da equipe.

A estreia do Tremendão da Serra no Campeonato Brasileiro da Série D será na segunda-feira (06/05) contra o Aparecidense/GO no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 20 horas, em partida válida pelo Grupo A09, onde estão ainda o Juazeirense/BA e Interporto/TO.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva