Times do Agreste Sergipano se enfrentam na decisão do título estadual

Frei Paulistano vs. Itabaiana | 19.04.2019 às 22:04h

Após exatos oito anos, a decisão do Campeonato Sergipano 2019 será definida entre dois times do interior do Estado.

O jovem clube Frei Paulistano irá enfrentar o tradicional time do Itabaiana no segundo jogo válido pela Final do Sergipão, às 16h (horário de Brasília), na Arena Batistão. O primeiro jogo aconteceu na semana passada, e o touro de Frei Paulo venceu o tremendão no estádio Etelvino Mendonça pelo placar de 2 x 1.

Frei Paulistano

A sensação do interior surpreendeu os medalhões da capital e está a 90 minutos do título pela primeira vez desde a sua fundação, no ano de 2016. O time comandado pelo técnico Betinho cresceu gradativamente em todas as fases do campeonato e leva a vantagem do empate para levantar o troféu. Na primeira fase, o clube ficou na 5ª colocação, e acabou entrando na fase hexagonal, onde assumiu a liderança invicta. Para a decisão, o time não contará com o artilheiro Luan, expulso no jogo passado.

Itabaiana

O time tricolor vem de três vice colocações consecutivas nos últimos campeonatos estaduais e tentará quebrar o gelo neste sábado. Semelhante ao outro finalista, o tremendão também não teve regularidade na competição, mas garantiu vaga na decisão nos últimos jogos. Na primeira fase, o Itabaiana assumiu a 6ª colocação e na fase hexagonal, garantiu a 2ª vaga para a final. O atacante Robério estará de volta após um jogo de suspensão e fará dupla com o ídolo da equipe, Paulinho Macaíba.

Retrospecto

Neste ano, os dois times se enfrentaram por três vezes. Na primeira, o Frei Paulistano venceu por 1 x 0. Na segunda partida, os clubes ficaram no empate sem gols. Já na terceira e última, o time de Frei Paulo venceu novamente pelo placar de 2 x 1.

Da Redação: Lucas Matheus / Futebol Na Veia
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia