Ótica Perfil

Reforços se apresentam ao técnico do Tricolor da Serra

ASSOCIAÇÃO OLÍMPICA DE ITABAIANA | 06.02.2010 às 14:17h
Visando reforçar o elenco da Associação Olímpica de Itabaiana a diretoria anunciou a contratação de cinco jogadores.
Os novos contratados são o goleiro Paulo Cerqueira, 23 anos, revelado nas categorias de base do Esporte Clube Bahia, o zagueiro Toninho, 27 anos, que estava atuando nos Emirados árabes e que já defendeu o Sergipe, os meio-campistas Fábio Magrão, 32 anos, procedente do futebol chinês, e Madson, 27 anos, com passagem pelo Olímpico de Itabaianinha e Sergipe, e que estava atuando no CSE no interior alagoano, além do atacante Fabinho Recife, cujo seu último clube foi o Bacabal do Maranhão.
Os atletas já foram integrados ao grupo dando início aos trabalhos planejados pela comissão técnica do Tricolor da Serra.
Nas próximas horas os dirigentes do Tricolor da Serra prometem anunciar a contratação de mais dois atacantes. Os contatos estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.
Em quatro jogos disputados pelo Campeonato Sergipano o Itabaiana acumula uma derrota, dois empates e conquistou apenas uma vitória.
Com 5 pontos positivos o time ocupa a quarta posição na tabela de classificação.
O próximo adversário do Itabaiana no Campeonato Sergipano da Série A-1 será contra o Confiança na quarta-feira, dia 10, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 19h.
A partida acontecerá na preliminar de São Domingos e Sampaio Corrêia pela Copa do Brasil.

 
Madson, Fábio Magrão, Paulo Cerqueira, Toninho e Fabinho Recife

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva