Dorense, Frei Paulistano e Itabaiana vencem na última rodada do Hexagonal

SERGIPÃO 2019 | 07.04.2019 às 19:23h

A última rodada do Hexagonal para definir os dois clubes classificados para a fase final do Campeonato Sergipano da Série A1 foi disputada na tarde de sábado com a realização de três jogos.

No Estádio Ariston Azevedo, na cidade de Nossa Senhora das Dores, o Dorense venceu o Lagarto pelo placar de 3 a 2, com gols de Edy, Hudson e Tata para o Touro do Sertão, enquanto Thiago Santos e Luiz Paulo marcaram para a equipe Lagartense.

No Estádio Jaírton Menezes Mendonça, em Frei Paulo, o Frei Paulistano derrotou o Club Sportivo Sergipe por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Luan. O Sergipe teve uma penalidade máxima desperdiçada pelo atacante Júnior Batata na segunda etapa.

Na Arena Batistão, em Aracaju, o Itabaiana venceu ao Confiança por 3 a 1, de virada. O gol do Confiança foi marcado por Rafael Vila, aos 15 minutos do primeiro tempo.

A reação do Tremendão da Serra começou aos 08 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro João Paulo decretou o empate. Já o gol da virada aconteceu aos 29 minutos com o atacante Paulinho Macaíba e aos 38 minutos, o próprio Paulinho Macaíba garantiu a vitória o Itabaiana.

Com o resultado, o Confiança foi eliminado da faze final da competição, enquanto o Itabaiana seria matematicamente, o finalista ao lado do Frei Paulistano. Entretanto, o Dorense entrou com um pedido de impugnação da partida contra o Itabaiana pela quarta rodada, alegando que houve interferência externa no gol de empate do Touro do Sertão e a vitória do Tremendão da Serra por 3 a 2 não foi homologada. (Foto: Ascom/FSF)

O caso vai a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE) e a partida pode ser remarcada. Enquanto a situação não é definida, o Frei Paulistano aguarda quem será o seu adversário na decisão do título estadual.

Confira a classificação do Hexagonal:

1.º - Frei Paulistano - 09 pontos
2.º - Confiança - 08
3.º - Dorense - 07
4.º - Itabaiana - 05
5.º - Lagarto - 05
6.º - Sergipe - 02

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia