Tribunal de Justiça solicita para FSF não computar resultado da partida entre Itabaiana e Dorense

Sub Judice | 05.04.2019 às 22:24h

Atendendo ao despacho do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE), Ramon Rocha Santos, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa através do Departamento de Competições que não está computando na tabela de classificação do Hexagonal do Sergipão de 2019, o resultado da partida entre Itabaiana e Dorense, ocorrida no último domingo (31), no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana.

Essa partida foi validada pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano. O pedido de impugnação do jogo foi encaminhado para o TJD estadual através da diretoria do Dorense e foi analisado pelo presidente, Ramon Rocha Santos, sendo determinado o prazo de dois dias para o Itabaiana e FSF se manifestarem dos fatos.

Após esse prazo os autos serão remetidos a procuradoria do TJD, que analisará a demanda do Dorense juntamente com as alegações da Associação Olímpica de Itabaiana e da Federação Sergipana de Futebol.

Com a despacho, o TJD encaminhou o pedido para a FSF para que não homologue o resultado que foi favorável ao Tremendão da Serra pelo placar de 3 a 2, ou seja, o resultado da partida está temporariamente suspenso, mas a última rodada, que está marcada para sábado (06), pode acontecer normalmente.

Confira a classificação do Hexagonal:

1.º - Confiança - 08 pontos
2.º - Frei Paulistano - 06
3.º - Lagarto - 05
4.º - Dorense - 04
5.º - Itabaiana - 02
6.º - Sergipe - 02

Da Redação: Ascom da FSF
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia