Sergipe e Confiança se despedem da Copa do Nordeste com derrota

Despedida melancólica | 30.03.2019 às 22:15h

A despedida do Club Sportivo Sergipe e também da Associação Desportiva Confiança da Copa do Nordeste ocorreu na tarde deste sábado (30) de forma melancólica.

Na Arena Batistão, em Aracaju, o Sergipe recebeu a visita do Moto Club (MA) e o Mais Querido sergipano acabou sendo atropelado pela equipe maranhense que venceu o confronto placar de 3 a 1.

O primeiro gol da partida surgiu aos 04 minutos, por intermédio de Gleisinho, e aos 12 minutos, novamente ele ampliou o placar para o Moto Club. Já aos 18 minutos, Elton desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Sergipe. Logo em seguida, aos 23 minutos de Wander fez 3 a 0 e aos 29 minutos, Zé Mário descontou para o Sergipe. (Foto: Osmar Rios)

O Sergipe encerrou sua participação na competição na sétima posição do Grupo A com 03 pontos, com o saldo de apenas uma vitória e 07 derrotas. Nas oito rodadas disputadas o atacante do Mais Querido marcou 04 gols e a defesa recebeu 13.

O outro representante do Estado

No Estádio do Arruda, em Recife (PE), o Confiança sem nenhuma chance de classificação atuou com um misto e foi derrotado pelo Santa Cruz por 2 a 0.

Vitão, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Guilherme Queiroz, aos 37 minutos do segundo tempo, foram os autores dos gols da equipe Coral Pernambucana.

Com 08 pontos, o Confiança se despediu da Copa do Nordeste como lanterna do Grupo B. O Dragão do Bairro Industrial somou duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia