Ótica Perfil

De virada, Frei Paulistano vence o Lagarto e quebra a invencibilidade do adversário na competição estadual

Caiu o Último Invicto | 30.03.2019 às 20:27h

A invencibilidade do Lagarto Futebol Clube no Campeonato Sergipano da Série A1 acabou na tarde deste sábado (30) quando o Periquito Atômico foi surpreendido pelo Frei Paulistano em pleno Estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas.

A equipe lagartense estava a 11 partidas sem perder na competição, no entanto, acabou sendo derrotado por 2 a 1, de virada, em partida válida pela quarta rodada do Hexagonal. (Foto: Ascom/FSF)

O gol do Lagarto foi assinalado pelo atacante Luiz Paulo, aos 20 minutos do primeiro tempo. A alegria da torcida alviverde não durou muito, porque aos 31 minutos o atacante Luan decretou a igualdade no marcador. A virada aconteceu na segunda etapa e novamente com o atacante Luan.

Com a vitória O Frei Paulistano assume provisoriamente a liderança da fase com 06 pontos. Já o Lagarto permanece na terceira posição com 05 pontos.

Na última rodada, que será disputada no sábado (06/04), o Frei Paulistano enfrenta o Sergipe no Estádio Jairton Menezes Mendonça, em Frei Paulo, enquanto o Lagarto joga com o Dorense no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

A outra partida da rodada é o clássico Confiança e Itabaiana na Arena Batistão, em Aracaju. Todos os jogos estão programados para às 16 horas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva