Sergipe empata com o Lagarto e o bicampeonato ficou quase impossível

Se complicou de vez | 28.03.2019 às 04:43h

Com apenas 02 pontos, o Sergipe continua ocupando a lanterna do hexagonal e a conquista da vaga para a fase final do Campeonato Sergipano da Série A1 ficou quase impossível, uma vez que o time terá de vencer os dois últimos jogos da fase e necessitará também de combinações de resultados.

A situação do atual campeão estadual se complicou ainda mais o empate sem gols diante do Lagarto na noite desta quarta-feira (27) pela 3.ª rodada do Hexagonal, em jogo realizado na Arena Batistão, em Aracaju.

A partida teve a arbitragem de Claudionor Santos Júnior, tendo Tiago Emanuel Reis e Emerson Fontes Santos como os árbitros assistentes. Já o público total registrado no Estádio Estadual Lourival Baptista foi de apenas 1.401 torcedores.

Com o empate, o Lagarto permanece invicto na competição e ocupa a vice-liderança faze com 05 pontos, a mesma pontuação do Confiança. (Foto: Igor Matheus/Portal Infonet)

Na próxima rodada, o Lagarto enfrenta o Frei Paulistano no Estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas. O jogo será sábado (30) às 16 horas. Já o Sergipe terá o Confiança como adversário em partida programada para quarta-feira (03/04) as 20:30 na Arena Batistão, em Aracaju.

A rodada ainda tem Itabaiana e Dorense no domingo (31) na Arena Batistão, em Aracaju, às 16 horas, com mando de campo da Associação Olímpica de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia