De virada, Dragão vence o Touro e põe fim a um longo período sem vitórias na temporada

Fim do Jejum | 27.03.2019 às 04:51h

Depois de 30 dias sem vencer, o Confiança quebrou o jejum ao derrotar o Dorense pelo placar de 3 a 2 em jogo válido pela terceira rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1.

A partida aconteceu na noite desta terça-feira (26) na Arena Batistão, em Aracaju, e quem abriu o marcador foi a equipe do Dorense, aos 05 minutos do primeiro tempo, através do atacante Tata, em cobrança de pênalti. O Dragão do Bairro Industrial conseguiu reagir à fúria do Touro e chegou ao empate aos 27 minutos, com gol de Flávio.

A equipe do Dorense não intimidou e aos 33 minutos, também em cobrança de penalti, atacante Tata colocou o time alvirrubro outra vez em vantagem no placar.

Com a vitória parcial da equipe de Nossa Senhora das Dores, as equipes retornaram para o segundo tempo e logo aos 08 minutos o meia-esquerda Jussimar deixa tudo igual novamente e oito depois acontece o gol da virada do Confiança assinalado pelo atacante Betinho, também em cobrança de penalidade máxima. (Foto: Ascom da FSF)

Com a derrota, o Dorense caiu da primeira posição para terceiro lugar na classificação do Hexagonal com 04 pontos, enquanto o Confiança assumiu provisoriamente a liderança da fase com 05 pontos.

Na próxima rodada, o Dorense joga com o Itabaiana no domingo (31) às 16 horas na Arena Batistão, em Aracaju. Já o Confiança enfrenta o Sergipe, também na Arena Batistão, na quarta-feira (03/04), as 20:30.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia