Sem inspiração dos atacantes, Frei Paulistano e Itabaiana empatam em jogo válido pelo Hexagonal

Sem Gols | 24.03.2019 às 00:45h

Em partida válida pela terceira rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1, realizada no Estádio Jairton Menezes de Mendonça, na cidade de Frei Paulo, as equipes do Frei Paulistano e Itabaiana empataram sem gols na tarde deste sábado (23).

O confronto teve arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva, tendo como assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Góis. (Foto: Wendell Rezende/AOI)

Com três empates consecutivos, o Frei Paulistano ocupa provisoriamente a terceira colocação da tabela, enquanto o Tremendão da Serra está em situação ainda mais delicada. O time ainda não venceu na segunda fase da competição e soma apenas 02 pontos. A última vitória do Itabaiana aconteceu no dia 2 de fevereiro, quando derrotou o Olímpico Esporte Clube pelo placar de 1 a 0 pela fase de classificação para o Hexagonal.

A rodada terá sequência na terça-feira (26), quando Confiança e Dorense se enfrenam na Arena Batistão, em Aracaju, as 20:30. Já na quarta-feira (27) será a vez do Sergipe receber o Lagarto, também na Arena Batistão, as 20:30.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia