Ótica Perfil

Tricolor da Serra empata com o Sete de Junho atuando em Tobias Barreto

Campeonato Sergipano | 03.02.2010 às 23:32h

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, dia 03, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, antecipado da quarta rodada do Campeonato Sergipano, a pedido da Polícia Militar em virtude da realização do carnatobias que acontece de quinta-feira a domingo, o Itabaiana empatou em 0 a 0.
Com um público de 410 pagantes, a renda somou a importância de R$ 4.100,00. Já o árbitro da partida foi Cláudio Francisco Lima e Silva que expulsou o zagueiro João Farias do Sete de Junho Esporte Clube aos 28 minutos do primeiro tempo.
O Tricolor da Serra atuou com: Érico, Glauber, Tiago, Maurício Gaúcho e Paulinho Potiguar; Gilmar, Mazinho Sergipano, Pedrinho, depois Adriano, e Tinho, que foi substituído por Lucas Dantas; Alex Paraíba e Neném, sendo depois substituído por Jânio. Técnico: Quintino Barbosa.

 
Clique na foto para amplia-la

                       São Domingos quebra invencibilidade do Riachuelo

Atuando no Estádio Francisco Leite, em Riachuelo, o São Domingos Futebol Clube derrotou o Riachuelo pelo placar de 2 a 0 e quebrou a invencibilidade do Rubro-Negro sergipano no Campeonato Sergipano em jogo antecipado da quinta rodada.
Os gols foram assinalados pelo goleiro Ivan aos 15 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta, e pelo meio-campista Fio aos 36’ da etapa final.

Olímpico de Itabaianinha perde invencibilidade no Batistão

O Olímpico Esporte Clube perdeu a invencibilidade no campeonato estadual ao ser derrotado pelo River Plate de Carmópolis por 2 a 0, com gols de Bibi e Almir sergipano, no primeiro e segundo tempo, respectivamente.
A partida, antecipada da quinta rodada, aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva