Dorense vence o Sergipe, enquanto Confiança e Frei Paulistano ficam no empate

Hexagonal | 18.03.2019 às 17:09h

A primeira rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1 foi finalizada neste domingo (17) com a realização de dois jogos.

No Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o Doresne venceu ao Sergipe pelo placar de 1 a 0, com do zagueiro Rodrigues, aos 08 minutos do segundo tempo. (Foto: Ascom - FSF)

O confronto registrou a presença de 964 torcedores e teve arbitragem de Michael Vinícius Freitas, enquanto s árbitros assistentes foram Eric Nunes Costa e Thiago Emanuel Reis.

Na Arena Batistão, em Aracaju, a partida entre Confiança e Frei Paulistano terminou empatada em 2 a 2, com gols de Gustavinho e Rafael Vila para o Dragão do Bairro Industrial, enquanto Luan e Matheus marcaram os gols da equipe da cidade de Frei Paulo.

O Confiança esteve vencendo o jogo por 2 a 0, sendo o primeiro gol marcado por Gustavinho, aos 45 minutos da etapa inicial, em cobrança de pênalti, e aos 05 minutos do segundo tempo, o meia-esquerda Rafael Villa ampliou o placar. Entretanto, Luan diminuiu a vantagem, aos 15 minutos, e o lateral-esquerdo Matheus decretou o empate aos 34 minutos.

A primeira rodada da Segunda Fase teve início no sábado (16) com o clássico entre Lagarto e Itabaiana, no Estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas, quando a equipe Lagartesne venceu por 1 a 0, com gol do meio-campista Jô.

O Hexagonal terá sequência na próxima quarta-feira (20) quando serão disputados dois jogos:

No Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, as 15:30
Lagarto x Confiança

Na Arena Batistão, em Aracaju, as 20:30
Itabaiana x Sergipe

O complemento da segunda rodada será no sábado (23) com a partida entre Frei Paulistano e Dorense, no Estádio Jaíton Menezes Mendonça, em Frei Paulo, às 16 horas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia