Com falha do goleiro, Itabaiana estreia no Hexagonal com derrota para o Lagarto

Frangaço | 16.03.2019 às 18:35h

Na abertura do Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1, o Lagarto venceu pelo placar de 1 a 0 em falha do goleiro Jeferson da Associação Olímpica de Itabaiana.

O clássico matuto aconteceu na tarde deste sábado (16) no Estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas, e o gol foi assinalado pelo volante Jô, aos 11 minutos do primeiro tempo. (Foto: Reprodução/TV Atalaia)

Com a vitória, o Lagarto Futebol Clube quebrou um tabu de quase 04 anos sem vencer o Tremendão da Serra em competições estaduais. Nos últimos 05 jogos, o Itabaiana venceu quatro vezes e sofreu apenas um empate.

O confronto teve arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva, tendo Aílton Farias da Silva e Vaneide Vieira Góis como árbitros assistentes.

Na próxima rodada marcada para quarta-feira (20), o Lagarto enfrenta o Confiança no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, as 15:30. Já o Itabaiana joga na Arena Batistão, em Aracaju, s 20:30 com o mando de campo sendo do Tremendão da Serra, uma vez que o Estádio Etelvino Mendonça permanece interditado para jogos oficiais.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia