Ótica Perfil

Lagarto aplica goleada em plena Arena Batistão e acaba com a invencibilidade do Confiança na competição estadual

Caiu de quatro | 28.02.2019 às 04:41h

Pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano, o inacreditável aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju. Além de sofrer quatro gols pela primeira vez em um só jogo na atual temporada, o Confiança ainda perdeu a invencibilidade no Sergipão 2019. Nos últimos seis jogos da competição estadual a equipe azulina só havia recebido um gol.

No confronto diante do Lagarto Futebol Clube realizado na noite de quarta-feira (27) o Dragão do Bairro Industrial foi goleado pelo placar de 4 a 1, com direito a expulsão do goleiro Genivaldo. (Foto: Felipe Martins/Ascom do Confiança)

O primeiro terminou com a vitória parcial do Lagarto por 3 a 0, com gols do lateral esquerdo Diego Costa, aos 06 minutos, do lateral direito Felipe, aos minutos, e do atacante Rodrigo Dantas, aos 45 minutos. Na etapa complementar, o Confiança diminuiu a vantagem da equipe Lagartense logo aos 03 minutos, por intermédio do meio-campista Rafael Villa, porém aos 24 minutos o volante Jô decretou a goleada em favor do Lagarto e deu números finais do jogo.

Mesmo perdendo a primeira partida no estadual, o Confiança continua na liderança da tabela com 16 pontos, enquanto o Lagarto reassumiu a segunda colocação com 15 pontos. O campeão simbólico da primeira fase, que garante vaga na Copa do Brasil de 2020, só será definido na última rodada

Na nona rodada da fase de classificação para Hexagonal, o Confiança enfrenta o Dorense no Estádio Ariston Azevedo, na cidade de Nossa Senhora das Dores, enquanto o Lagarto recebe o Boca Júnior no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva