Ótica Perfil

Sergipe sai na frente do placar, mas cede o empate contra o Tremendão da Serra

Clássico da Paz | 24.02.2019 às 21:58h

O Club Sportivo Sergipe completou a terceira partida sem vencer na fase de classificação para o Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1 e briga contra o Boca Júnior de Estância e Guarany de Porto da Folha por uma vaga para a segunda fase da competição.

Após duas derrotas consecutivas, por 3 a 1 para o Dorense e 2 a 1 para o Lagarto, o Sergipe empatou por 1 a 1 na tarde deste domingo (24) diante do Itabaiana na Arena Batistão, em Aracaju.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Mais Querido conseguiu inaugurar o placar aos 15 minutos por intermédio do atacante Leandro Love, no entanto, aos 28 minutos, o atacante Paulinho Macaíba deixou tudo igual no Clássico da Paz.

A partida, válida pela 7.ª rodada, teve a arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior, enquanto Vaneide Vieira de Góis e Wendel Augusto Lino foram os árbitros assistentes. (Foto: Dienes Celestino)

O confronto registrou um público total de apenas 1.148 torcedores e o resultado colocou o Sergipe na quinta posição da tabela com 07 pontos. Já o Itabaiana ocupa a quarta colocação com 10 pontos.

O próximo compromisso do Sergipe será contra o Boca Júnior na quarta-feira (27) as 15:30 no Estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas, enquanto o Itabaiana só volta a atuar no Sergipão no sábado, dia 09 de março, na última rodada da primeira fase, diante do Frei Paulistano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva