Ótica Perfil

Dorense e Confiança vencem, enquanto o Lagarto tropeça e perde a vice-liderança

Campeonato Sergipano | 24.02.2019 às 07:04h

O Campeonato Sergipano da Série A1 teve sequência na tarde de sábado (23) com a realização de três partidas, onde Confiança e Dorense fizeram valer o mando de campo, enquanto o Lagarto atuando fora dos seus domínios.

Em Aracaju
Na Arena Batistão, o Confiança goleou o Boca Júnior pelo placar de 4 a 0 e garantiu a liderança isolada na tabela, além de se manter invicto na competição. Os gols foram assinalados por Jonathan, no primeiro tempo, Tito, Ítalo e Gustavinho, todos na segunda etapa.

O confronto teve arbitragem de Marcel Phillip Martins, tendo Cleriston Clay Barreto Rios e José Crispim dos Santos Neto como árbitros assistentes, registrou as expulsões de Edcarlos e Mano pelo Boca Júnior, e Ângelo pelo Confiança.

Com a vitória, o Dragão do Bairro Industrial se garantiu lider absoluto na tabela de classificação e ainda se invicto na competição. Já o Boca Júnior permanece na quinta colocação com 07 pontos.

Em Nossa Senhora das Dores
No Estádio Ariston Azevedo, o Dorense assumiu a vice-liderança na tabela com 12 pontos ao derrotar o Frei Paulistano por 2 a 0 com gols de Adriel e Tata.

A equipe de Frei Paulo passou a acumular quatro derrotas na fase, sendo o penúltimo colocado com 04 pontos, com apenas uma vitória e um empate.

Em Canindé de São Francisco
No Estádio André Avelino, Guarany e Lagarto empataram por 2 a 2 com gols de Daniel GTA e Eliomar para o Guarany, enquanto Jô e Edilson para a equipe Lagartense.

Com o tropeço, o Lagarto perdeu a vice-liderança e caiu para a terceira posição com 12 pontos e Guarany ocupa a setima colocação com 06 pontos. (Foto: Ricardo Rocha/Ascom do Lagarto FC)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva