Ótica Perfil

Sergipe sofre dois gols no segundo tempo e sonho de avançar na Copa do Brasil termina na primeira partida

Em Seu Domínio | 13.02.2019 às 21:51h

Com a estreia de alguns reforços em seu elenco, o Club Sportivo Sergipe recebeu o Goiás (GO) na Arena Batistão, em Aracaju, na noite desta quarta-feira (13) em partida válida pela Copa do Brasil.

Após um primeiro tempo com o placar de 0 a 0, o atual campeão sergipano sofreu dois gols na etapa final e deu adeus ao sonho de avançar de fase na competição ao ser derrotado pelo marcador de 2 a 0. O Goiás inaugurou o placar aos 23 minutos por intermédio de Jefferson, e aos 30 minutos Renatinho ampliou o marcador e garantiu a classificação da equipe Goiânia.

A partida teve arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, enquanto os árbitros assistentes foram Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna, todos do Rio Grande do Sul, e registrou um público de 2.828 torcedores, sendo proporcionada uma renda de R$ 59.070,00. (Foto: Reginaldo Gouveia/FSF)

Na próxima fase o Goiás enfrenta o CRB/AL. Já o Sergipe passa a priorizar o campeonato estadual, onde ocupa a quinta colocação da tabela com 06 pontos em quatro jogos disputados.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva