Jovem, natural de Lagarto/SE, está entre as vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu no Rio de Janeiro

Base do Flamengo/RJ | 08.02.2019 às 10:39h

Jovens jogadores da equipe de base do Clube de Regatas do Flamengo estão entre os dez mortos em um incêndio ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (8) em um alojamento do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No local dormiam jogadores com idade entre 14 e 17 anos que não residiam na capital carioca e um deles era o jovem Athila Paixão de 14 anos, natural do povoado Brasília, no município de Lagarto, na região Centro-Sul do Estado de Sergipe. O adolescente completaria 15 anos no dia 11 de março. 

Segundo informações de amigos, o jovem esteve no último final de semana em Lagarto visitando os familiares. O nome do jogador ainda não foi divulgado oficialmente na lista dos mortos e a família ainda aguarda um posicionamento por parte da direção do Flamengo.

Áthila foi revelado pela Escolinha Geração Futuro da cidade de Lagarto e chamou a atenção dos dirigentes do Flamengo durante a Copa Zico disputada em 2018. Ele foi avaliado durante 10 dias no Ninho do Urubu e acabou sendo aprovado. Estava no Flamengo desde março dd ano passado. (Foto: Arquivo Pessoal)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia