Itabaiana é eliminado da Copa do Brasil após sofrer goleada na Arena Batistão

Contra o Paraná Clube | 06.02.2019 às 22:56h

A primeira derrota da Associação Olímpica de Itabaiana em jogos oficiais na temporada 2019, custou ao Tremendão da Serra a eliminação precoce na Copa do Brasil.

Em partida, que teve o Paraná Clube como adversário, o Itabaiana foi derrotado pelo placar de 5 a 2. O encontro aconteceu na noite desta quarta-feira (06) na Arena Batistão, em Aracaju, uma vez que a Justiça interditou o Estádio Etelvino Mendonça, a cidade serrana do Agreste sergipano.

O primeiro tempo terminou com a vitória por 3 a 0 em favor da equipe paranaense com gols de Alesson, Jenison e Higor Leite. Na segunda etapa o Itabaiana diminuiu a vantagem do Paraná Clube, através de uma cobrança de pênalti convertido pelo atacante Louback, aos 02 minutos e fez o segundo aos 19 minutos, com um gol contra do zagueiro Rodolfo. (Foto: Givaldo Batista/Jornal do Dia)

Após o Tremendão da Serra encostar no placar, o Paraná Clube acordou na partida e Jenison, aos 25 minutos, marcou o segundo dele no jogo e Itaqui decretou a goleada, aos 37 minutos. 

O jogo foi dirigido pelo árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, tendo como assistentes os árbitros Leone Carvalho e Hugo Sávio Xavier Correa, todos da Federação Goiana de Futebol, e registrou um público de apenas 740 torcedores, sendo 217 não pagantes e sócios.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Itabaiana volta as suas atenções para o Campeonato Sergipano da Série A1. No próximo domingo (10) o Tremendão da Serra enfrenta o Confiança, às 17 horas, na Arena Batistão, em Aracaju. O mando de campo é do Itabaiana e a partida vale pela quinta rodada da primeira fase do Sergipão 2019.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia