Jogador sai do banco de reservas para marcar o gol da vitória do Confiança

Dragão derrota o Gipão | 03.02.2019 às 22:21h

No clássico maior do futebol sergipano, o Confiança conquistou sua segunda vitória na temporada diante do Club Sportivo Sergipe. No primeiro confronto pelo Campeonato Sergipano, no dia 13 de janeiro, o Dragão do Bairro Industrial já havia derrotado o Mais Querido por 1 a 0, e na tarde deste domingo (03) o placar voltou a se repetir, dessa vez pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O clássico foi disputado na Arena Batistão, em Aracaju, e o gol que garantiu a primeira vitória do Confiança na competição regional foi marcado por Júnior Timbó, aos 38 minutos do segundo tempo. O meio-campista estava no banco de reservas e entrou na partida, aos 28 minutos, no lugar do zagueiro João Paulo.

Com a vitória, o Confiança passou a somar quatro pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Grupo B. Já o Sergipe amargou sua terceira derrota consecutiva na competição, e sem pontuar é o lanterna do Grupo A.

Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Altos (PI) no sábado (16) no Estádio Albertão, em Terezinha, as 18:30, e o Sergipe joga no mesmo dia contra o Botafogo (PB) na Arena Batistão, na capital sergipana, às 16 horas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia