Ótica Perfil

Em casa, Dragão depena o Galo do Sertão e assume a ponta na tabela de classificação

3 jogos, 3 vitórias | 01.02.2019 às 04:45h

Em jogo disputado na noite desta quinta-feira (31) na Arena Batistão, em Aracaju, pela 4.ª rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A1, o Confiança goleou o Guarany por 5 a 0 e assumiu a liderança na tabela com 09 pontos.

O meia-esquerda Júnior Timbó iniciou o caminho da goleada logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Oito depois, o Dragão do Bairro Industrial ampliou o placar por intermédio do atacante Lenadro Kível e ainda na primeira etapa o lateral direito Marcelinho marcou o terceiro gol.

Na etapa complementar, logo aos cinco minutos o atacante Jonatas fez 4 a 0 e aos 16 minutos o atacante Leandro Kível marcou o seu segundo gol na partida e fechou a goleada em 5 a 0. O Confiança ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 23 minutos do segundo tempo, efetuada pelo meio-campista Júnior Timbó.

O jogo registrou um público total de 1.642 torcedores e foi dirigido pelo árbitro Fábio Augusto Sá, enquanto os assistentes foram Wendel Augusto Lino e Emerson Fontes Santos.

No próximo domingo, dia 03, a equipe do Confiança volta a Arena Batistão para enfrentar o Sergipe às 17 horas. Dessa vez, o encontro será válido pela Copa do Nordeste.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva