Dorense sofre primeiro gol no Estadual, mas se mantém invicto e assume a liderança da competição

Na Arena Batistão | 30.01.2019 às 22:38h

O Club Sportivo Sergipe não foi páreo para o Dorense Esporte Clube, mesmo o time do Médio Sertão sergipano atuando na Arena Batistão, em Aracaju, em partida válida pela 3.ª rodada da fase de classificação do Sergipão 2019.

De virada, a equipe comandada pelo técnico Elenilson Silva derrotou o Mais Querido pelo marcador de 3 a 1 na noite desta quarta-feira (30). O jogo marcou a estreia de Edmilson Silva como treinador do Sergipe. Ele foi contratado logo após a demissão de Luizinho Vieira.

O Sergipe inaugurou o placar aos 4 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de falta do atacante Júnior Batata. Ainda na etapa inicial, o Dorense conseguiu o empate através do meio-campista Batata, aos 41 minutos.

Já no segundo tempo, o Touro do Sertão virou o placar logo aos 5 minutos e novamente com o atacante Tata e aos 35 minutos, Batata marca novamente e garante a vitória do Dorense.

A partida foi dirigida pelo arbitro Eduardo de Santana Nunes, tendo como assistentes Vaneide Vieira de Góis (CBF) e Rodrigo Guimarães Pereira, e registrou um público 882, dos quais 205 foram não pagantes e sócios.

Com o resultado, o Dorense assume provisoriamente a liderança da competição com 08 pontos, tendo realizado quatro jogos, assim como o Sergipe que ocupa a quarta colocação com 06 pontos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia