Campeão estadual em 2018, técnico retorna ao Club Sportivo Sergipe

Mudança de treinador | 29.01.2019 às 04:49h

Campeão estadual com o Club Sportivo Sergipe em 2018, o técnico Edmilson Silva foi contratado para assumir o comando do Mais Querido no lugar de Luizinho Vieira, demitido pela diretoria logo após a derrota para o Náutico pela Copa do Nordeste na Arena Batistão, em Aracaju, pelo placar de 2 a 0.

Ano passado, Edmilson Silva foi contratado como coordenador técnico e no segundo semestre foi efetivado como treinador após a saída de Elias Borges, tendo comandado o Sergipe na sequência do campeonato sergipano e no Campeonato Brasileiro da Série D, inclusive levando o Sergipe à classificação na primeira fase da competição.

Primo de Assis e do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, Edmilson Silva atuou como empresário por vários anos, inclusive esteve no Sergipe na conquista do estadual de 2016, quando indicou jogadores e o técnico Clemer.

O treinador à capital sergipana no domingo (27) e iniciou os trabalhos no Estádio João Hora de Oliveira no dia seguinte. Ele retorna ao Mais Querido com a missão de fazer o clube reagir na Copa do Nordeste e melhorar seu desempenho no Campeonato Sergipano.

Edmilson Silva já deve dirigir a equipe contra o Dorense, nesta quarta-feira (30) as 20:15 na Arena Batistão, na capital sergipana, em jogo válido pela fase de classificação do Campeonato Sergipano, e depois terá pela frente o clássico com o Confiança pela Copa do Nordeste, no dia 03 de fevereiro. (Foto: Ascom/Sergipe)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia