Ótica Perfil

Tricolor da Serra é derrotado pelo Dragão da Zona Sul na abertura do Sergipão 2010

CAMPEONATO SERGIPANO - SÉRIE A-1 | 16.01.2010 às 01:19h

Na abertura do Campeonato Sergipano da Série A-1, a Associação Olímpica de Itabaiana foi derrotada pelo Olímpico Esporte Clube pelo marcador de 2 a 1.
A partida foi realizada no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e os gols do Dragão da Zona Sul foram assinalados por Fio, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Robério aos 25’ da segunda etapa, enquanto Gláuber descontou para o Tricolor da Serra aos 47 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti.
O atacante Adriano da Associação Olímpica de Itabaiana ainda desperdiçou uma penalidade máxima aos 45 minutos da primeira etapa.
O árbitro do jogo inaugural do Sergipão 2010 foi Frederico Alves Durães, que expulsou o lateral esquerdo Eduardo do Olímpico no final do primeiro tempo e os meios-campistas Lulinha do Itabaiana e Adalberto, também do Olímpico, no último minuto do segundo tempo.
A renda do encontro envolvendo Itabaiana e Olímpico somou a importância de R$ 8.320,00 com um público pagante de 836 torcedores.
O Itabaiana atuou com: Érico, Glauber, Tião, Zé Roberto, que foi substituido por Danilo, e Paulinho Potiguar;
Carlisson, Pedrinho, Gama e Lulinha; Adriano, depois entrou Lucas Dantas, e Nenem, que saiu de campo para dar lugar a Alex Paraíba. 
 
A primeira rodada do Campeonato Sergipano prossegue neste sábado, dia 16, com a partida entre Confiança e River Plate no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas.
Já no domingo, dia 17, se enfrentam: Riachuelo e Sete de Junho no Estádio Francisco Leite, em Riachuelo, as 15h15; América e São Domingos no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, no mesmo horário, e Sergipe e Guarany às 16 horas no Batistão, Aracaju.

    
Clique nas fotos para amplia-las

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva