Estádio de Nossa Senhora da Glória é negado ao Guarany e a abertura do Campeonato Sergipano será na Arena Batistão

Sergipão 2019: | 09.11.2018 às 04:29h

Na manhã de quinta-feira (08) o presidente da Federação Sergipano de Futebol (FSF) Milton Dantas recebeu na sede da entidade, na capital sergipana, o prefeito do município de Nossa Senhora da Glória, Chico dos Correios e o presidente do Guarany de Porto da Folha, Roberto Rodrigues.

No encontro foi debatido a possibilidade do Guarany mandar seus jogos do Campeonato Sergipano de 2019, no Estádio Municipal Editon Oliveira da Silva. Após a conversa entre os dirigentes e o gestor municipal ficou decidido que o Guarany mandará seus jogos na Arena Batistão e não no Estádio de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano.

No encontro o prefeito alegou que a Prefeitura Municipal vai organizar um campeonato de futebol amado no mês de janeiro, e por isso, não haverá data disponível para que o Galo do Sertão pudesse utilizar o Estádio local na competição estadual. Além disso, alguns desportistas da região foram consultados pelo prefeito e os mesmos não foram flexíveis a liberação da praça esportiva.

Com o impasse e a situação precária do Estádio Caio Feitosa, na cidade de a Porto da Folha, a Associação Atlética Guarany vai mandar seus jogos no Arena Batistão, em Aracaju. Campeão da Série A2, o Galo do Sertão retorna à primeira divisão futebol sergipano e a estreia na competição de 2019 será no dia 12 de janeiro contra a Associação Olímpica de Itabaiana.

Da redação: com informações da Ascom da FSF
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia