Técnico catarinense é anunciado pelo Sergipe para a temporada 2019

Contratação | 29.10.2018 às 04:54h

A diretoria recém empossada do Club Sportivo Sergipe anunciou a contratação do treinador Luizinho Vieira para dirigir o atual campeão estadual na próxima temporada. Ele chegou à capital sergipana na madrugada de sábado (27) e no período da tarde foi apresentado à imprensa no Estádio João Hora de Oliveira.

Luiz Henrique Vieira é natural de Criciúma (SC) e está com 46 anos, tendo iniciado a carreira de técnico na base do Criciúma (SC), além de comandar a equipe profissional e ainda desempenhou a função de assistente.

Luizinho Vieira é ex-jogador de futebol com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, onde atuou como meio ofensivo, e além do Criciúma, ele também acumulou o cargo de treinador no Itumbiara (GO) e no Luverdense (MT).

A nova comissão técnica do Sergipe ainda terá o ex-jogador George Letiere como analista de desempenho e Sérgio Tanaka como auxiliar técnico.

Luizinho Vieira chega ao Sergipe com a missão de conquistar o bicampeonato estadual. Em 2019, o Mais Querido ainda terá no calendário as disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os dirigentes do Sergipe pretendem apresentar o novo elenco até o final do mês de novembro quando terá início a pré-temporada, visando as competições do próximo ano.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia