Ótica Perfil

Estanciano e Guarany decidem o título estadual da Segunda Divisão

Campeonato Sergipano | 10.10.2018 às 21:59h

O título do Campeonato Sergipano da Série A2 será decidido entre Estanciano e Guarany. O Galo do Sertão e o Canarinho do Piauitinga garantiram a vaga para a final após eliminarem o Sete de Junho e o Maruinense, respectivamente.

As semifinais ocorreram na tarde desta quarta-feira (10), e o Guarany eliminou o Maruinense nos pênaltis por 5 a 4. A partida foi disputada na Arena Batistão e no tempo normal ocorreu o placar de 2 a 2. Os gols foram marcados por Branco e Mateus para o Fantasminha Camarada; Lulinha e Ruan para o Galo do Sertão.

No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o Sete de Junho empatou com o Estanciano por 1 a 1, com gols de Renato para o Galo do Rio Real e Jonathan Recife para o Canarinho do Piauitinga. A classificação do Estanciano também aconteceu a cobrança de pênaltis por 5 a 3.

O título da Segunda Divisão será decidido em dois jogos. A primeira partida será no domingo (14) no Estádio Augusto Franco, em Estância, as 15h15, e a final será no dia 21, também no domingo, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, as 15h15.

O campeão estadual da Série A2 de 2018 ganha o direito de disputar o Campeonato Sergipano da Divisão principal do próximo ano. (Foto: Ascom/FSF)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva