Confiança se despede da Série C com mais um empate na Arena Batistão

Fim da caminhada | 11.08.2018 às 22:16h

O Confiança encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C com um empate por 0 a 0 contra o Globo Futebol Clube. O Dragão necessitava da vitória e de uma combinação de resultados para avançar à próxima fase da competição.

A partida aconteceu na noite deste sábado (11) na Arena Batistão, em Aracaju (SE), e teve arbitragem de Emerson de Almeida Ferreira. Já os assistentes foram Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes, todos de Minas Gerais. (Foto: Felipe Martins)

Após derrotar o Atlético Acreano, em Rio Branco, pelo placar de 3 a 0 e se livrar do fantasma do rebaixamento, o Confiança entrou em campo com 0,5% de possibilidade de classificação e precisava vencer o adversário por 5 a 0 e ainda torcer pela derrota do Botafogo (PB) contra o Juazeirense (BA).

Em 09 (Nove) partidas disputadas no Estádio Estadual Lourival Baptista, o Confiança venceu apenas o Salgueiro (PE) por 3 a 0, e acumulou seis empates e duas derrotas. A equipe sergipana terminou a fase de grupos na 5.ª posição do Grupo A com 23 pontos.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia