Ótica Perfil

Confiança é goleado na capital Potiguar e completa oitavo jogo em jejum

Caiu de quatro | 15.07.2018 às 04:58h

O Confiança viajou até a cidade de Natal (RN) onde enfrentou na tarde de sábado (14) o ABC no Estádio Frasqueirão e acabou sendo goleado pelo placar de 4 a 0 em partida válida pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os gols foram assinalados por Luan, em cobrança de pênalti, aos 29 minutos da primeira etapa, enquanto Higor Leite, Marcos Júnior e Erivélton, todos no segundo tempo, completaram a goleada. (Foto: Augusto César Gomes/GloboEsporte.com)

O ABC quebrou uma sequência de sete jogos sem vitórias e com a vitória passou a somar 18 pontos, assumindo provisoriamente a quinta colocação do Grupo A. Já o Confiança completou uma série de oito partidas sem conseguir. A última vitória do Dragão do Bairro Industrial aconteceu no dia 20 de maio quando derrotou o Clube do Remo por 3 a 0 no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela 6.ª rodada.

Com 19 pontos, o Confiança ocupa a 4.ª posição na tabela, mas já é ameaçado pelo próprio ABC, Botafogo (PB) e Globo (RN), todos com 8 pontos.

Na 15.ª rodada, o Confiança enfrenta o Clube do Remo (PA) na Arena Batistão, em Aracaju (SE). A partida está programada para o próximo domingo (22) às 19 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva