Náutico quebra série invicta do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C

Na Arena Batistão | 08.07.2018 às 00:11h

Em partida que abriu a 13ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C o Confiança foi derrotado pelo Náutico (PE), de virada, pelo placar de 3 a 2 e encerrou uma sequência invicta de nove jogos.

O encontro aconteceu na noite deste sábado (07) na Arena Batistão, em Aracaju (SE), e logo aos 13 minutos da etapa inicial o atacante Léo Ceará abriu o marcador em favor do Confiança, porém, aos 32 minutos surgiu o gol de empate, assinalado pelo meio-campista Robinho. (Foto: Léo Lemos/Náutico)

O primeiro tempo terminou em 1 a 1 no marcador, no entanto, aos 15 minutos da etapa final aconteceu o gol da virada do Timbu, por intermédio do lateral direito Bryan e três minutos depois o meio-campista Luiz Henrique ampliou para 3 a 1. O Confiança ainda conseguiu diminuir o placar aos 41 minutos, através do meia-esquerda Rai.

Desde a 4.ª rodada da competição, realizada no dia 05 de maio, que o Dragão do Bairro Industrial não sofria uma derrota. No período, o Confiança obteve duas vitórias, contra o próprio Náutico e o Clube do Remo, e sete empates.

A partida foi dirigida pelo árbitro Salim Chavez (CBF/SP), tendo como assistentes Daniel Marques (CBF/SP) e Vitor Carmona (CBF/SP).

O Confiança irá enfrentar o ABC (RN) na próxima rodada. O jogo será no sábado (14), às 16 horas, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia