Ótica Perfil

Confiança sofre quarto empate consecutivo jogando em seus domínios

Novo tropeço | 17.06.2018 às 10:59h

O Confiança desperdiçou mais uma chance de se igualar na pontuação com o Atlético Acreano, líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em jogo realizado na noite de sábado (16) na Arena Batistão, em Aracaju, pela 10.ª rodada da fase de grupos, o Dragão empatou por 1 a 1 contra a Juazeirense (BA), com direito a expulsão de atacante e zagueiro, sendo um de cada lado. (Foto: João Áquila/G1 Sergipe)

Os gols foram assinalados no primeiro tempo e quem abriu o placar foi a equipe baiana, aos 11 minutos, por intermédio do atacante Victor Sapo, enquanto Léo Ceará decretou a igualdade do marcador, aos 49 minutos.

O Juazeirense atuou todo o segundo tempo com um jogador a menos, uma vez que o zagueiro Eron foi expulso aos 47 minutos da etapa inicial. Já o atacante Léo Ceará também foi expulso aos 30 minutos da segunda etapa.

A partida marcou o retorno do atacante Tito ao Confianca e a estreia do goleiro Andrade, ex-Itabaiana, pela Juazeirense.

Na próxima rodada o Confiança enfrenta o Salgueiro na segunda-feira (25) no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano, às 20 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva