Ótica Perfil

Sergipe sofre virada no primeiro confronto do mata-mata da Série D

Fora de casa | 02.06.2018 às 22:31h

Na luta por uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro do Série D, o Club Sportivo Sergipe perdeu o primeiro duelo da fase de mata-mata contra o Brasiliense pelo placar de 2 a 1.

A partida foi realizada na tarde deste sábado (02) no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF), e o campeão sergipano abriu o marcador aos 25 minutos da etapa inicial por intermédio do atacante William Paulista.

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Sergipe por 1 a 0. No entanto, na volta do intervalo, o Jacaré virou o placar com gols de Aldo, aos 02 minutos, e Romarinho, aos 20 minutos. (Foto: Ricardo Ribeiro / Agência de Notícias do UniCEUB)

O encontro teve arbitragem de Wasley do Couto Leão, enquanto Márcio Gleidson Correia Dias e Luís Diego Nascimento Lopes foram os assistentes.

Sergipe e Brasiliense voltam a se enfrentar no sábado (09) na Arena Batistão, em Aracaju, às 16 horas, quando a equipe do Distrito Federal joga pelo empate. Já o Sergipe precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal ou um resultado positivo com apenas um gol para levar a decisão para a cobrança de pênaltis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva