Coração Valente cai do comando técnico do Itabaiana mesmo após a classificação para o mata-mata

Dispensado | 28.05.2018 às 16:16h

Durou apenas um mês e dez dias a passagem de Washington Cerqueira no comando técnico da Associação Olímpica de Itabaiana.

O treinador se reuniu com os dirigentes do Tremendão da Serra logo após a vitória por 2 a 1 contra o Santa Rita (AL) na última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D e acertou sua saída da equipe sergipana. (Foto: Wendell Rezende/AOI)

O Itabaiana terminou a fase na segunda posição do Grupo A09 com 10 pontos e se classificou para o mata-mata entre os 15 melhores segundo colocados. Na próxima fase o Itabaiana enfrenta o Campinense (PB), sendo o primeiro jogo no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste Central sergipano, no dia 03 de julho e a volta no dia 10 do mesmo mês, em Campina Grande (PB).

Nos 6 jogos em que dirigiu o Tremendão da Serra, Washington conquistou 3 vitórias, sofreu 2 derrotas e 1 empate. Com a saída do treinador, quem também deixou o clube foi o auxiliar técnico Marcus Vinicius. A Diretoria do Itabaiana deve anunciar nas próximas horas o substituto do Coração Valente.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia