Ótica Perfil

Confiança atropela o Clube do Remo em Belém e volta à liderança do seu grupo

Na Série C | 20.05.2018 às 22:00h

Na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Confiança derrotou o Clube do Remo por 3 a 0 em pleno Estádio Mangueirão, em Belém (PA), e retornou à liderança do Grupo A com 13 pontos.

Após um primeiro tempo em 0 a 0, o Confiança retornou para a etapa final sem nenhuma modificação e aos 25 minutos o atacante Léo Ceará se encarregou e inaugurar o placar. Treze minutos após o primeiro gol o meio-campista Everton Santos ampliou o marcador e aos 46 minutos o zagueiro Bruno Maia fez contra o próprio patrimônio e aumentou a vantagem da equipe sergipana.

O Clube do Remo sofreu sua primeira derrota na competição atuando em Belém, enquanto o Confiança conquistou a terceira vitória fora dos seus domínios. A partida foi acompanhada por um público superior a 10 mil torcedores.

O jogo aconteceu na noite deste domingo (20) e foi dirigido pelo árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, tendo Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha como assistentes. Todos do Estado de Goiás e pertencentes à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na próxima rodada, o Confiança recebe o Santa Cruz (PE) na Arena Batistão, em Aracaju, na segunda-feira (28) às 19 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva