Ótica Perfil

Em partida de seis gols, Itabaiana e Treze empatam no Agreste sergipano

Srie D | 13.05.2018 às 19:51h

Em jogo válido pelo return do Campeonato Brasileiro da Série D, Itabaiana e Treze empataram por 3 a 3 na tarde deste domingo (13) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

O destaque da partida foi o atacante Salatiel, autor dos três gols do Tremendão da Serra, sendo dois deles em cobrança de Pênalti, aos 48' e aos 50 minutos, ambos no segundo tempo.

O Itabaiana inaugurou o placar, aos 15 minutos da etapa final, mas acabou sofrendo a virada. Aos 34 minutos, Copetti decretou o empate, enquanto Leandro Love fez o gol da virada, cobrando um pênalti, aos 39 minutos, e Silva aumentou a vantagem, aos 43 minutos.

Devido a um copo arremessado por torcedores contra o assistente, o árbitro paralisou o jogo, aos 45 minutos, para recolher o objeto do programado. Em seguida, ele determinou sete minutos de acréscimos.

A arbitragem ficou a cargo de Murilo Francisco Misson Junior (CBF), tendo como assistentes Marconi Helbert Vieira (CBF) e Marcyano da Silva Vicente (CBF), todos de Minas Gerais.

Com o resultado, o Treze lidera o Grupo A09 com 08 pontos e Itabaiana ocupa a segunda colocação com 07 pontos.

Na segunda-feira (21) o Itabaiana enfrenta o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista (BA), às 20 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva