Ótica Perfil

Atacante sai do banco de reservas para salvar o Confiança da derrota na Arena Batistão

Série C | 12.05.2018 às 19:36h

No confronto do melhor ataque contra a melhor defesa do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança acabou tropeçando diante de sua torcida ao empatar com o ABC (RN) por 2 a 2 em partida realizada na Arena Batistão, em Aracaju (SE), na tarde deste sábado (12).

Por duas vezes o Dragão do Bairro Industrial esteve atrás do placar, mas o atacante Frontini saiu do banco de reservas e 49 minutos da etapa final conseguiu evitar a derrota.

O atacante Luan foi o autor dos da equipe Potiguar, ssinalados aos 28 minutos do primeiro e aos 45, ambos no primeiro tempo, enquanto Raí marcou o primeiro gol do Confiança, aos 33 minutos, também na etapa inicial.

Com preços promocionais de ingressos, a partida reuniu um público de 10.164 torcedores, que proporcionou uma renda de R$ 105.125,00.

O encontro válido ela quinta rodada foi dirigido por Edina Alves Batista (PR), tendo Neuza Ines Back (SC) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) como assistentes. Todas pertencentes a Fifa. A sergipana Thayslane de Melo Costa (CBF) trabalhou como quarta árbitra.

Mesmo com o empate, o Dragão segue na liderança do grupo com 10 pontos, seguido pelo Atlético Acreano com 09 pontos.

O próximo adversário do Confiança será o Clube do Remo (PA). O jogo será no Estádio Mangueirão, em Belém (PR), no domingo, dia 20, às 19 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva