Itabaiana conquista segunda vitória na Série D e Sergipe vence o vice-campeão pernambucano fora de casa

Em alta | 29.04.2018 às 22:16h

Sergipe e Itabaiana, representantes sergipanos no Campeonato Brasileiro da Série D, voltaram a campo neste domingo (29) pela segunda rodada da competição.

Depois de estrear com um empate por 0 a 0 contra o ASA/AL na Arena Batistão, em Aracaju, o elenco do Club Sportivo Sergipe viajou para a cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, onde enfrentou o vice-campeão estadual e venceu pelo placar de 1 a 0.

Com arbitragem mineira, a partida aconteceu no Estádio Luiz Lacerda e o gol foi marcado pelo zagueiro Cláudio Baiano, aos 38 minutos do segundo tempo.

Na outra partida da rodada, ASA/AL e Jacuipense/BA empataram por 1 a 1 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca/AL, e com a vitória contra a equipe pernambucana o Sergipe lidera o Grupo A07 com 04 pontos.

Na próxima rodada o Sergipe recebe o Jacuipense/BA na Arena Batistão, na capital sergipana, e o Central enfrenta o ASA/AL em Caruaru/PE. Os jogos serão no domingo, dia 06/05, às 16 horas.

No Agreste Central sergipano

Pelo Grupo A09, o Itabaiana conquistou sua segunda vitória na competição ao derrotar o Vitória da Conquista/BA por 2 a 1 no Estádio Etelvino Mendonça.

A partida foi dirigida pelo árbitro Gabriel Murta Barbosa Maciel/MG, tendo como assistentes Douglas Almeida Costa e Breno Rodrigues, também de Minas Gerais.

Os gols do Tremendão da Serra foram assinalados por Alex Galo, em cobrança de pênalti, aos 48 minutos do primeiro tempo, e Eduardo, aos 50 minutos da etapa final. Já o gol da equipe baiana foi marcado por Kaká, aos 34 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Itabaiana lidera o grupo com 06 pontos, e na próxima rodada, marcada para domingo, dia 06/05, vai enfrentar o Treze/PB no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia