Goleiro e mais 4 jogadores, que fizeram parte do elenco campeão estadual de 2018, renovam com o Sergipe

Para a Série D | 19.04.2018 às 15:42h

Depois de anunciar a contratação do atacante Fabinho Cambalhota e do lateral-direito Augusto Potiguar, que disputaram o Campeonato Sergipano da atual temporada pelo Olímpico Esporte Clube, a diretoria do Club Sportivo Sergipe confirmou nesta quarta-feira (19) a renovação dos contratos do goleiro Jean, do lateral-esquerdo Marinho Donizete, dos zagueiros Heverton Luiz e Cláudio Baiano e do volante Diego Paulista. Os jogadores fizeram parte da equipe titular que conquistou o título de campeão sergipano no último sábado (14).

Outro que permanece no Mais Querido é o volante Ramalho. O jogador foi o primeiro a renovar seu contrato com o Sergipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Marinho Donizete e Ramalho foram eleitos pela crônica esportiva como os melhores em suas posições, assim como os atacantes Diogo e Nino Guerreiro. O lateral-esquerdo ainda foi premiado como o craque da competição. Já o lateral-direito Augusto Potiguar, recém-contratado, também foi eleito o melhor jogador da posição.

O Sergipe estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo sábado (21), enfrentando o ASA/AL, às 16 horas, na Arena Batistão, em Aracaju. O campeão sergipano compõe o Grupo A7 ao lado do Central (PE), Jacuipense (BA) e do próprio ASA.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia