Ótica Perfil

Técnico campeão estadual decide não permanecer no Sergipe para a disputa da Série D

Fora dos planos | 18.04.2018 às 15:12h

Após a conquistar do título de campeão sergipano que ocorreu no último sábado (14), o técnico Elias Borges resolveu não permanecer no Club Sportivo Sergipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O treinador alegou ter recebido uma proposta irrecusável para dirigir outro clube do futebol nordestino e a diretoria do Mais Querido declarou não oferecer conduções para cobrir a oferta.

Elias Borges foi eleito pela crônica esportiva como o melhor do Campeonato Sergipano de 2018 e sua saída foi anunciada na noite de terça-feira (17). Com isso, o coordenador técnico Edmilson Silva foi efetivado no cargo de treinador.

A conquista do título estadual garantiu ao Sergipe vaga na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D de 2019.

O Mais Querido estreia no próximo sábado (21) no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018, quando enfrenta o ASA/AL na Arena Batistão, em Aracaju, às 16 horas, em partida válida pelo Grupo A7. No mesmo grupo ainda estão o Central (PE) e Jacuipense (BA).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva