Decisão do Campeonato Sergipano terá arbitragem alagoana

Em Aracaju | 11.04.2018 às 19:34h

O jogo de volta que definirá o campeão sergipano de 2018, envolvendo Sergipe e Itabaiana, terá arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

No sorteio público realizado pelo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (FSF) deu para o árbitro José Reinaldo Figueiredo, no entanto, como ele sofreu punição em sua federação de origem, o mesmo foi substituido por Francisco Carlos, que integra os quadros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já os assistentes serão Pedro Jorge S. Araújo (CBF/AL) e Esdras Mariano Albuquerque (CBF/AL).

Foto: Wendell Rezende/AOI

A decisão do título estadual será no sábado (14) na Arena Batistão, em Aracaju, as 16:30, e foram disponibilizados 15 mil ingressos, dos quais 11 mil serão vendidos para a torcida do Club Sportivo Sergipe e 4 mil para a Associação Olímpica de Itabaiana.

Na partida primeira partida realizada no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, foi registrado o empate por 1 a 1. Por ter possuir a melhor campanha na computação geral, o Sergipe necessita apenas de um novo empate por qualquer placar para ficar como o título de campeão, enquanto para o Itabaiana somente a vitória lhe dará a conquista da competição.

Além da premiação oferecida pela entidade promotora do campeonato, o campeão também receberá um troféu, que leva o nome do Promotor de Justiça Dr. Djaniro Jonas Filho.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia