Com golaço nos acréscimos, Sergipe vence o Lagarto e fará a final do estadual contra o Itabaiana

Classificado | 31.03.2018 às 20:16h

A última rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano foi realizada neste sábado (31) e de forma surpreendente e beneficiado pelo empate entre Itabaiana e Confiança, o Sergipe conquistou a vaga para decidir o título ao derrotar o Lagarto por 2 a 1.

Foto: Igor Matheus / Portal infonet

A partida foi disputada na Arena Batistão, em Aracaju, e foi o Mais Querido quem inaugurou o placar, através do atacante Nino Guerreiro, aos 21 minutos do primeiro tempo. Já na etapa final o Lagarto conseguiu a igualdade no placar, aos 28 minutos, por intermédio de Alef.

O resultado colocaria a equipe alviverde na final da competição, no entanto, o meio-campista Brendon acertou um chute de fora da área nos acréscimos e decretou a vitória do Sergipe. O gol foi assinalado aos 48 minutos.

Outros resultados

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana Itabaiana 0x0 Confiança
Árbitro: Dênis da Silva Serafim (AL) Assistentes: Rondinelle Santos Tavares (AL) e Brígida Cirilo (AL).
Público Pagante: 2.207 torcedores
Renda: R$ 33.765,00

Estádio Souzão, em Itabaianinha Olímpico 3x3 Boca Júnior Gols: Fabinho Cambalhota (2) e Augusto Potiguar para o Olímpico; Mateus (2) e Miro para o Boca Júnior. Público Pagante: 45 torcedores Renda: R$ 255,00 Itabaiana e Sergipe decidem o título em duas partidas.

O primeiro jogo acontece no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, no sábado, dia 07, e a segunda partida será no dia 14 na Arena Batistão, em Aracaju, uma vez que o Sergipe teve a maior pontuação no geral. Por possuir a melhor campanha na soma das duas fases da competição, o Mais Querido joga por dois empates. 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia