Olímpico perde invencibilidade de 27 jogos e dá adeus ao sonho de disputar a final do Campeonato Sergipano

4.ª rodada do hexagonal | 24.03.2018 às 19:02h

O Lagarto Futebol Clube acabou com uma sequência de 27 jogos do Olímpico Esporte Clube sem derrota em competições oficiais.

Foto: Ascom - FSF

Na tarde deste sábado (24) na abertura da quarta rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano, o alviverde lagartense venceu, de virada, o Dragão da cidade de Itabaianinha pelo placar de 2 a 1. O gol do Olímpico foi assinalado aos 31 minutos do primeiro tempo, por intermédio do lateral-direito Augusto Potiguar, em cobrança de falta.

O Lagarto só conseguiu a igualdade do marcador aos 40 minutos da etapa final, através de Bruninho e o gol da virada aconteceu aos 50 minutos, quando Brasão converteu uma cobrança de pênalti.

Logo após o segundo gol, o atacante foi expulso por ter tirado a camisa, pois o mesmo já tinha sido punido com um cartão amarelo. O Lagarto também teve o jogador Daniel expulso aos 47 minutos, quando o placar estava em 1 a 1.

A partida foi dirigida pelo árbitro alagoano Dênis da Silva Serafim, tendo como assistentes Lennon Farias Pães (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos, ambos também de Alagoas. O trio de arbitragem pertence ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com o resultado, o Lagarto assumiu provisoriamente a vice-liderança do hexagonal com 07 pontos, enquanto o Olímpico permanece com 03 pontos na quinta posição da tabela de classificação.

Jogos da 4.ª rodada
A rodada marca para este domingo (25) o clássico entre Sergipe e Itabaiana na Arena Batistão, em Aracaju, às 17 horas, e será finalizada na segunda-feira (26) quando o Cofiança enfrenta o Boca Júnior, também Arena Batistão, na capital sergipana, as 20:30.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia