Empates são registrados nos dois jogos complementares da 3.ª rodada do hegonal

Sem vencedores | 18.03.2018 às 20:21h

Os dois jogos que concluiram 3.ª rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano, realizados neste domingo (18) terminaram sem vencedores.

Foto: Fillipe Araújo / ADC

Em Aracaju, Sergipe e Confiança empatarem por 1 a 1 em partida disputada na Arena Batistão. O gol do Mais Querido foi marcado pelo atacante Nino Guerreiro, aos 11 minutos do segundo tempo, enquanto Léo Ceará foi o autor do gol do Dragão, aos 29 minutos, também na etapa final.

O jogo registrou um público de 7.809 torcedores para uma renda de R$ 162.270,00. Já a arbitragem foi de Jailson Macedo Freitas, tendo Marcos Welb R. Amorim e José Carlos O. Santos como árbitros assistentes, todos da Federação Baiana de Futebol e Bahia e pertencentes aos quadros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com o resultado, o Sergipe se mantém na vice-liderança da fase com 05 pontos, enquanto o Confiança é o quarto colocado na tabela com 03 pontos. O Dragão ainda não conseguiu vencer no hexagonal.

Foto: Ascom - FSF

Na cidade de Itabaiana, assim como ocorreu na peúltima rodada da fase de classificação, Itabaiana e Olímpico voltaram a se enfrentar no Estádio Etelvino Mendonça, e mais uma vez foi registrado o placar por 0 a 0. Somando os 45 minutos do primeiro jogo, quando foi interrompido por problemas no sistema de iluminação da praça esportiva, já são 225 minutos sem que ninguém consiga balançar a rede da equipe da adversária.

A partida foi dirigida pelo árbitro Claudionor dos Santos Júnior, tendo como assistentes Rodrigo Guimarães e Wendel Augusto Lino. Já o público de 1.331 pagantes proporcionou uma renda de R$ 26.980,00.

Com o resultado, o Tremendão da Serra permanece líder do hexagonal com 07 pontos, enquanto o Olímpico é o quinto colocado 03.

Na próxima rodada, o Itabaiana enfrenta o Sergipe na Arena Batistão, em Aracaju. O jogo será no domingo (25) às 17 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia