Ótica Perfil

Itabaiana estreia com vitória no hexagonal e Confiança só empata em casa

Apenas um gol | 08.03.2018 às 05:03h

O hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1 teve início na noite desta quarta-feira (07) com a realização de dois jogos.

No Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, onde as mulheres não pagaram para assistir a partida, o Itabaiana venceu o Boca Júnior pelo placar de 1 a 0, com gol assinalado por Grafite, aos 11 minutos do primeiro tempo.

O encontro reuniu 653 pagantes para uma rende de R$ e teve arbitragem de Dênis Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL), enquanto Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Maxwel Rocha Silva (CBF/AL), trabalharam como assistentes.

Na próxima rodada o Itabaiana enfrenta o Lagarto Futebol Clube no Estádio Paulo Barreto de Menezes, na cidade de Lagarto. O jogo será sábado (10) as 15:35 pela segunda rodada do hexagonal. Já o Boca Júnior recebe o Sergipe no Estádio Augusto Franco, em Estância, no domingo (11) as 15:35.

Na Arena Batistão, em Aracaju, Confiança e Lagarto empataram sem gols e a partida registrou um público de 2.302 torcedores, sendo 1.918 pagantes e 384 não pagantes.
A arbitragem da partida foi de Fábio Augusto Sá, tendo como assistentes Rodrigo Guimarães e Daniel Vidal Pimentel.

O próximo adversário do Confiança será o Olímpico no Estádio Souzão, em Itabaianinha, na quinta-feira (15) as 15:35.

A primeira rodada será completada nesta quinta-feira (08) com a partida entre Sergipe e Olímpico as 20:30 na Arena Batistão, em Aracaju, com arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior, tendo na assistência os árbitros Wendel Augusto Lino e Ricardo Aragão Melo.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva